sexta-feira, 15 de março de 2013

Valdivia tem lesão na coxa e será cortado da seleção chilena

 
Valdivia deixou o duelo com o Paulista de Jundiaí (vitória por 2 a 1 no Pacaembu), na última quinta-feira, reclamando de dores no tornozelo esquerdo. No entanto, um exame realizado na manhã desta sexta-feira detectou uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita do meia, que deve ficar afastado dos gramados por um mês, sendo cortado inclusive da seleção chilena.
Convocado para os jogos válidos pelas Eliminatórias para a Copa de 2014 contra o Peru, no dia 22, e Uruguai, dia 26, ele se apresentaria na segunda-feira, depois do jogo contra o São Caetano, domingo. Com o novo problema muscular, ficará fora já a partir do compromisso no ABC. O Mago estava afastado da seleção desde o fim de 2011.
Não é a primeira vez que Valdivia sofre com uma lesão nesta temporada. Ele perdeu quatro jogos em fevereiro por causa de uma pancada sofrida na coxa esquerda. O tornozelo esquerdo, que ainda está inchado, é outro problema. O Mago levou uma pancada de Henrique no início do ano, voltou a ser atingido contra o Tigre (ARG) e reclamou novamente de uma entrada diante do Paulista.


 

Um comentário:

  1. Olá Deus te abençoe, muito bom, muito bom mesmo amei o seu blog o post esta um sucesso, já estou te seguindo OBRIGADO PELA VISITA.Aguardando retribuição
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir